Npcs de Ragnarok

Ir em baixo

Npcs de Ragnarok

Mensagem por kafa08 em Sab Maio 19, 2012 6:43 am

AllSkill:Da Todas as Skills da classe
Spoiler:
prontera,163,162,6 script allskill 57,{
show "gostaria que eu gastase seus pontos de habilidades??";
menu "Claro que sim!",sim,"Não",nao;

sim:
show "então é pra já";
atcommand "@allskill";
atcommand "@effect "+17;
end;

nao:
close;

Devil Square:Desafio de Montros
Spoiler:
prontera,163,168,6 script Devil Square 705,{

show "[Guarda Devil Square]";
show "Bem-Vindo para a porta do ^FF0000Devil Square^000000";
show "A Devil Square abre de 1 em 1 hora";
show "Mas você pode entrar para conhecer o mapa e ir se preparando";
show "Deseja entrar?";
next;
menu "Sim, quero entrar",-,"Como Funciona ?",Info,"Não, obrigado",Cancel;

if(Baselevel < 150) goto LReq;
if($inf == 1) goto L_go;
goto L_eror;

LReq:
show "[Guarda Devil Square]";
show "O nível mínimo é 150";
close;

L_go:
if (getmapusers("ordeal_1-1.gat")==30) goto toomany;
percentheal 100,100;
dispbottom "Para Sair da Devil Square é Só Relogar Ou Procurar o NPC Saida!";
warp "ordeal_1-1",150,149;
end;

L_eror:
show "[Guarda Devil Square]";
show "O Devil Square está fechado agora.";
show "^FF0000Dias:^000000 Todos os dias da semana.";
show "^FF0000Horas:^000000 O evento começa em 1 em 1 hora";
close;

Info:
show "[Guarda Devil Square]";
show "No ^FF0000Devil Square^000000 há 6 níveis de dificuldade.";
show "Cada nível ultrapassado, a dificuldade fica maior!!";
next;
show "[Guarda Devil Square]";
show "Lembrando que, não é fácil. Por isso, prepare-se com itens de cura, itens e cartas.";
show "Caso você termine a ^FF0000Devil Square^000000, será possível abrir ^FF8C0010 Caixas do Tesouro.^000000";
show "Podendo assim, ganhar alguns itens!!!";
close;
end;

toomany:
show "[Guarda Devil Square]";
show "Desculpe a ^FF0000Devil Square^000000 chegou a sua lotação máxima!";
show "^FF0000Dias:^000000 Todos os dias da semana.";
show "^FF0000Horas:^000000 O evento começa em 1 em 1 hora";
set $inf,1;
close;
end;

Cancel:
show "[Guarda Devil Square]";
show "Até logo";
close;
end;


}

//Final do Devil Square

ordeal_1-1,182,183,5 script Cek -1,{

OnTimer30000:
if($status == 1) end;
if (getmapusers("ordeal_1-1.gat") == 0) Announce "Todos os players foram mortos no Devil Square!!",8;
if (getmapusers("ordeal_1-1.gat") == 0) set $status,1;
if (getmapusers("ordeal_1-1.gat") == 0) killmonsterall "ordeal_1-1.gat";
if (getmapusers("ordeal_1-1.gat") == 0) end;
Announce getmapusers("ordeal_1-1.gat") + " jogador(es) está(ão) sobrevivendo no Devil Square!",8;
initnpctimer;
end;

}

ordeal_1-1,182,183,5 script HiddenNpc -1,{
OnMinute00:
Announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "ordeal_1-1";
end;

OnTimer60000:
Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 4 minutos ele irá começar!",8;
end;

OnTimer120000:
Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 3 minutos ele irá começar!",8;
end;

OnTimer180000:
Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 2 minutos ele irá começar!",8;
end;

OnTimer240000:
Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 1 minuto ele irá começar!",8;
end;

OnTimer300000:
Announce "A Devil Square Começou!",8;
initnpctimer "Cek";
set $inf,0;
set $mob,120;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,6,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Orc Zumbi",1153,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Orc Esqueleto",1152,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,6,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Familiar",1005,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Familiar",1005,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Drainliar",1111,6,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Drainliar",1111,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Zenorc",1177,6,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Zenorc",1177,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Sorrateiro",1037,6,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Sorrateiro",1037,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Lobo",1013,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Lobo",1013,7,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Lobo",1013,6,"HiddenNpc::Ondevildead";
end;

Ondevildead:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 2º round",8;
if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 2º round",8;
if($mob == 0) Announce "Começou o 2º Round da Devil Square!",8;
if($mob == 0) goto Ondevil2;
end;

Ondevil2:
set $mob,120;
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Orc Arqueiro",1189,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Arenoso",1165,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Arenoso",1165,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Arenoso",1165,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Minorus",1149,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Minorus",1149,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Minorus",1149,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Réquiem",1164,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Réquiem",1164,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Réquiem",1164,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";
end;

Ondevildead2:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 3º round",8;
if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 3º round",8;
if($mob == 0) Announce "Começou o 3º Round da Devil Square!",8;
if($mob == 0) goto Ondevil3;
end;

Ondevil3:
set $mob,100;
areamonster "ordeal_1-1",182,118,246,52,"[DS] Diabinho",1292,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",197,150,273,250,"[DS] Diabinho",1292,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",150,128,149,173,"[DS] Leib Olmai",1306,7,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",182,118,246,52,"[DS] Leib Olmai",1306,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",197,150,273,250,"[DS] Gullinbursti",1311,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",150,128,149,173,"[DS] Gullinbursti",1311,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",182,118,246,52,"[DS] Gullinbursti",1311,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",197,150,273,250,"[DS] Verme Ancião",1567,7,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",150,128,149,173,"[DS] Verme Ancião",1567,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",182,118,246,52,"[DS] Verme Ancião",1567,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",197,150,273,250,"[DS] Esqueleto General",1290,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",150,128,149,173,"[DS] Esqueleto General",1290,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"HiddenNpc::Ondevildead3";
end;

Ondevildead3:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) Announce "Começou o 4º Round da Devil Square!",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;

Ondevil4:
set $mob,25;
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Seyren Windsor",1634,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Eremes Guile",1635,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Margaretha Sorin",1637,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Kathryne Keyron",1639,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";
end;

Ondevildead4:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 5º round",8;
if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 5º round",8;
if($mob == 0) Announce "Começou o 5º Round da Devil Square!",8;
if($mob == 0) goto Ondevil5;
end;

Ondevil5:
set $mob,30;
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Salamandra",1831,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Guardião Espadachim",1829,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Kasa",1833,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Kasa",1833,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Byorgue",1839,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";
end;

Ondevildead5:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 15) Announce "Devil Square: 15 monstros para começar o 6º round",8;
if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 6º round",8;
if($mob == 0) Announce "Começou o 6º Round da Devil Square!",8;
if($mob == 0) goto Ondevil6;
end;

Ondevil6:
set $mob,1;
areamonster "ordeal_1-1",149,149,0,0,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Hatii",1252,1,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Cavaleiro da Tempestade",1251,1,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] General Tartaruga",1312,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Besouro Ladrão Dourado",1086,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Tao Gunka",1583,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Angeling",1096,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Deviling",1582,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Doppelganger",1046,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Amon Ra",1511,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Faraó",1157,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Osiris",1038,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Senhor dos Mortos",1373,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,1,"HiddenNpc::Ondevildead61";
end;

Ondevildead6:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 1) Announce "Devil Square: 1 monstros para vitória!",8;
if($mob == 0) Announce "Devil Square: Parabéns! 10 Caixas do Tesouro para você(s).",8;
if($mob == 0) goto Ondevilfinal;
end;

Ondevilfinal:
set $mob,10;
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1325,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1326,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1327,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1328,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1329,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1330,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1331,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1332,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1333,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1334,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
end;

Onboxdead:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
Announce "Devil Square: " + strcharinfo(0) +" Abriu a Caixa do Tesouro.",8;
if($mob == 10) enablenpc "Saída";
if($mob == 0) set $status,0;
end;

}

// -- Mapflags de "ordeal_1-1" (Mapa do DS)
ordeal_1-1 mapflag nowarp
ordeal_1-1 mapflag nowarpto
ordeal_1-1 mapflag noteleport
ordeal_1-1 mapflag nosave SavePoint
ordeal_1-1 mapflag nomemo
ordeal_1-1 mapflag nobranch
ordeal_1-1 mapflag nopenalty
ordeal_1-1 mapflag pvp off
ordeal_1-1 mapflag gvg off

// -- Fim dos Mapflags

ordeal_1-1,156,138,3 script Saída 705,{
show "[Saída]";
show "Até mais!";
next;
warp "prontera", 155, 171;
close;
}
}

Mestre de Classe com 3rd: Muda de Classe Versão Renewal
Spoiler:
prontera,159,184,6 script Job 3rd 90,{

mes "^ff0000[Job Master]^000000";
if (Class >= 4054 && Class <= 4085) goto L_max;
if (SkillPoint != 0) goto L_stats;
if (Upper == 1 && Class >= Job_Lord_Knight && Class <= Job_Paladin2) goto L_Third;
if (JobLevel < 10) goto L_LvError;
switch(Class){
case Job_Novice_High:
case Job_Baby:
case Job_Novice:
skill 142,1,0;
skill 143,1,0;
mes "Bem vindo, por favor selecione a classe que deseja se transformar!";
if(lastJob != 0 && Class == Job_Novice_High){
switch(lastJob){
case Job_Knight:
case Job_Crusader:
set @target_job, Job_Swordman_High;
break;
case Job_Monk:
case Job_Priest:
set @target_job, Job_Acolyte_High;
break;
case Job_Alchemist:
case Job_Blacksmith:
set @target_job, Job_Merchant_High;
break;
case Job_Rogue:
case Job_Assassin:
set @target_job, Job_Thief_High;
break;
case Job_Wizard:
case Job_Sage:
set @target_job, Job_Mage_High;
break;
case Job_Hunter:
case Job_Bard:
case Job_Dancer:
set @target_job, Job_Archer_High;
break;
}
} else {
switch(select("Swordsman","Mage","Archer","Acolyte","Merchant","Thief",
"Super Novice","Taekwon","Gunslinger","Ninja")){
case 7:
if(Class == Job_Novice_High) goto L_noReq;
if($@JC_SupNovM > BaseLevel) goto L_BvError;
if(Upper == 2)
set @target_job, Job_Super_Baby;
else
set @target_job, Job_SuperNovice;
break;
case 8:
if(Class == Job_Novice_High) goto L_noReq;
if(Upper == 2) goto L_noReq;
set @target_job, Job_Taekwon;
break;
case 9:
case 10:
if(Class == Job_Novice_High || Upper == 2) goto L_noReq;
set @target_job, @menu + 15;
break;
default:
set @target_job, @menu;
if(Class == Job_Novice_High) set @target_job, @target_job + 4001;
break;
}
}
mes "Você tem certeza que deseja se tornar " + JobName(@target_job) + "?";
if(select("Não","Sim") == 2){
callfunc "Job_Change", @target_job;
if(@target_job == Job_Gunslinger || @target_job == Job_Ninja || @target_job == Job_Taekwon) {
callfunc "F_ClearJobVar";
} else {
if($@JC_Plat) goto L_GivePlat;
}
}
close;
break;
default:
if(JobLevel < $@JC_MinimumJB) goto L_LvError;
deletearray @job_opt, getarraysize(@job_opt);
if(Class < Job_Knight || Class == Job_Taekwon || (Class > Job_Baby && Class < Job_Baby_Knight) || (Class > Job_Novice_High && Class < Job_Lord_Knight)){
if(lastJob != 0){
set @target_job, lastJob + 4001;
} else {
switch(Class){
case Job_Swordman_High:
case Job_Baby_Swordman:
case Job_Swordman:
set @job_opt[0], Job_Knight;
set @job_opt[1], Job_Crusader;
break;
case Job_Mage_High:
case Job_Baby_Mage:
case Job_Mage:
set @job_opt[0], Job_Wizard;
set @job_opt[1], Job_Sage;
break;
case Job_Archer_High:
case Job_Baby_Archer:
case Job_Archer:
set @job_opt[0], Job_Hunter;
if(Sex == 0)
set @job_opt[1], Job_Dancer;
else
set @job_opt[1], Job_Bard;
break;
case Job_Acolyte_High:
case Job_Baby_Acolyte:
case Job_Acolyte:
set @job_opt[0], Job_Priest;
set @job_opt[1], Job_Monk;
break;
case Job_Merchant_High:
case Job_Baby_Merchant:
case Job_Merchant:
set @job_opt[0], Job_Blacksmith;
set @job_opt[1], Job_Alchemist;
break;
case Job_Thief_High:
case Job_Baby_Thief:
case Job_Thief:
set @job_opt[0], Job_Assassin;
set @job_opt[1], Job_Rogue;
break;
default:
set @job_opt[0], Job_Star_Gladiator;
set @job_opt[1], Job_Soul_Linker;
break;
}
mes "Bem vindo, por favor selecione a classe em que deseja se tornar.";
set @target_job, @job_opt[select(JobName(@job_opt[0]), JobName(@job_opt[1]))-1];
if(Class > Job_Novice_High && Class < Job_Lord_Knight) set @target_job, @target_job + 4001;
}
mes "Você tem certeza que deseja se transformar em " + JobName(@target_job) + "?";
if(select("Não","Sim")==2){
callfunc "Job_Change", @target_job;
if(@target_job == Job_Star_Gladiator || @target_job == Job_Soul_Linker) {
callfunc "F_ClearJobVar";
} else {
if($@JC_Plat) goto L_GivePlat;
}
}
close;
}
if(checkfalcon() || checkcart() || checkriding()) goto L_remove;
if((Class >=Job_Knight) && (Class <=Job_Crusader2)){
mes "Escolha o que deseja!";
if(select("Rebornar","Virar 3° Classe")==1){
if(BaseLevel < 99 || JobLevel < 50) goto L_cantCh;
set lastJob, Class;
if(Class == Job_Knight2){
set lastJob, Job_Knight;
} else {
if(Class == Job_Crusader2){
set lastJob, Job_Crusader;
}
}
jobchange Job_Novice_High;
resetlvl(1);
skill 142,1,0;
skill 143,1,0;
close;
}
switch(Class){
case Job_Knight:
set @target_job, 4054;
break;
case Job_Crusader:
set @target_job, 4066;
break;
case Job_Monk:
set @target_job, 4070;
break;
case Job_Priest:
set @target_job, 4057;
break;
case Job_Alchemist:
set @target_job, 4071;
break;
case Job_Blacksmith:
set @target_job, 4058;
break;
case Job_Rogue:
set @target_job, 4072;
break;
case Job_Assassin:
set @target_job, 4059;
break;
case Job_Wizard:
set @target_job, 4055;
break;
case Job_Sage:
set @target_job, 4067;
break;
case Job_Hunter:
set @target_job, 4056;
break;
case Job_Bard:
set @target_job, 4068;
break;
case Job_Dancer:
set @target_job, 4069;
break;
}
mes "Você tem certeza que quer ser um " + JobName(@target_job) + "?";
if(select("Não","Sim")==2){
if(BaseLevel < 99 || JobLevel < 50) goto L_cantCh;
callfunc "Job_Change", @target_job;
specialeffect2 514;
specialeffect2 381;
setlook 7,0;
}
close;
}
mes "Desculpe, mas você chegou ao fim da sua classe.";
close;
}

L_Third:
if(checkfalcon() || checkcart() || checkriding()) goto L_remove;
mes "Você realmente quer se tornar 3° classe?";
if(select("Sim","Não")==1){
if(BaseLevel < 99 || JobLevel < 70) goto L_cantCh;
switch(Class){
case Job_Lord_Knight:
set @target_job, 4060;
break;
case Job_Paladin:
set @target_job, 4073;
break;
case Job_Champion:
set @target_job, 4077;
break;
case Job_High_Priest:
set @target_job, 4063;
break;
case Job_Creator:
set @target_job, 4078;
break;
case Job_Whitesmith:
set @target_job, 4064;
break;
case Job_Stalker:
set @target_job, 4079;
break;
case Job_Assassin_Cross:
set @target_job, 4065;
break;
case Job_High_Wizard:
set @target_job, 4061;
break;
case Job_Professor:
set @target_job, 4074;
break;
case Job_Sniper:
set @target_job, 4062;
break;
case Job_Clown:
set @target_job, 4075;
break;
case Job_Gypsy:
set @target_job, 4076;
break;
}
mes "Você tem certeza que deseja se tornar um " + JobName(@target_job) + "?";
if(select("Não","Sim") == 2){
callfunc "Job_Change", @target_job;
specialeffect2 514;
specialeffect2 381;
setlook 7,0;
close;
}
}
close;


L_GivePlat:
if (BaseClass==Job_SuperNovice) goto L_sSuperN;
if (BaseClass==Job_Swordman) goto L_sSword;
if (BaseClass==Job_Mage) goto L_sMage;
if (BaseClass==Job_Archer) goto L_sArcher;
if (BaseClass==Job_Acolyte) goto L_sAcolyte;
if (BaseClass==Job_Merchant) goto L_sMerchant;
if (BaseClass==Job_Thief) goto L_sThief;
if (BaseClass==Job_Knight) goto L_sKnigh;
if (BaseClass==Job_Crusader) goto L_sCrusader;
if (BaseClass==Job_Assassin) goto L_sAssassin;
if (BaseClass==Job_Rogue) goto L_sRogue;
if (BaseClass==Job_Wizard) goto L_sWizard;
if (BaseClass==Job_Sage) goto L_sSage;
if (BaseClass==Job_Hunter) goto L_sHunter;
if (BaseClass==Job_Bard) goto L_sBard;
if (BaseClass==Job_Dancer) goto L_sDancer;
if (BaseClass==Job_BlackSmith) goto L_sBlackSmith;
if (BaseClass==Job_Priest) goto L_sPriest;
if (BaseClass==Job_Monk) goto L_sMonk;
close;
L_sSuperN:
skill 142,1,0;
close;
L_sSword:
skill 142,1,0;
skill 144,1,0;
skill 145,1,0;
skill 146,1,0;
close;
L_sMage:
skill 142,1,0;
skill 157,1,0;
close;
L_sArcher:
skill 142,1,0;
skill 147,1,0;
skill 148,1,0;
close;
L_sAcolyte:
skill 142,1,0;
skill 156,1,0;
close;
L_sMerchant:
skill 142,1,0;
skill 153,1,0;
skill 154,1,0;
skill 155,1,0;
close;
L_sThief:
skill 142,1,0;
skill 149,1,0;
skill 150,1,0;
skill 151,1,0;
skill 152,1,0;
close;
L_sKnight:
skill 1001,1,0;
close;
L_sCrusader:
skill 1002,1,0;
close;
L_sAssassin:
skill 1003,1,0;
skill 1004,1,0;
close;
L_sRogue:
skill 1005,1,0;
close;
L_sWizard:
skill 1006,1,0;
close;
L_sSage:
skill 1007,1,0;
close;
L_sHunter:
skill 1009,1,0;
close;
L_sBard:
skill 1010,1,0;
close;
L_sDancer:
skill 1011,1,0;
close;
L_sBlackSmith:
skill 1012,1,0;
skill 1013,1,0;
close;
L_sPriest:
skill 1014,1,0;
close;
L_sMonk:
skill 1015,1,0;
skill 1016,1,0;
close;
L_cantCh:
mes "Desculpe, mais você não tem todos requerimentos para isto.";
mes "Volte quando preencher todos meus quesitos!";
close;

L_LvError:
mes "Desculpe, mais você não tem todos requerimentos para isto.";
mes "Volte quando preencher todos meus quesitos!";
close;

L_BvError:
mes "Desculpe, mais você não tem todos requerimentos para isto.";
mes "Volte quando preencher todos meus quesitos!";
close;

L_noReq:
mes "Desculpe, mais você não tem todos requerimentos para isto.";
mes "Volte quando preencher todos meus quesitos!";
close;

L_max:
mes "Desculpe, mas você chegou ao fim da sua classe.";
close;

L_stats:
mes "Desculpe, mais você não tem todos requerimentos para isto.";
mes "Volte quando preencher todos meus quesitos!";
close;

L_remove:
mes "Desculpe, mais você não tem todos requerimentos para isto.";
mes "Volte quando preencher todos meus quesitos!";
close;




OnInit:
// Variable Setup
set $@JC_MinimumJB, 40; //Mínimo level de classe para transformar 2x em transclasse. (Padrão é 40)
set $@JC_Plat, 1; // Dar habilidades platina quando trocar de classe? (Sim : 1 | Não : 0)
set $@JC_SupNovM, 45; //Mínimo level base para se transformar em um Super-Aprendiz (Padrão é 45)
end;
}

PvpPoring:Pvp de Pet's
Spoiler:
prontera.gat,164,180,3 script PvPoring 909,{

show "Quer entrar no ^0000CDPvPoring^000000 ?";
if(select("- Sim:- Não") == 2) close;
if(rand(1,11) == 1) disguise 1002;
if(rand(1,11) == 2) disguise 1031;
if(rand(1,11) == 3) disguise 1062;
if(rand(1,11) == 4) disguise 1090;
if(rand(1,11) == 5) disguise 1096;
if(rand(1,11) == 6) disguise 1113;
if(rand(1,11) == 7) disguise 1120;
if(rand(1,11) == 8) disguise 1242;
if(rand(1,11) == 9) disguise 1388;
if(rand(1,11) == 10) disguise 1582;
if(rand(1,11) == 11) disguise 1613;
warp "guild_vs1.gat",0,0; end;
}

guild_vs1.gat,0,0,0 script Undisguise -1,{OnPCDieEvent: undisguise; end;}

guild_vs1.gat mapflag noteleport
guild_vs1.gat mapflag noexp
guild_vs1.gat mapflag nobranch
guild_vs1.gat mapflag noduel
guild_vs1.gat mapflag nowarp
guild_vs1.gat mapflag nowarpto

Buffer:da todos os buffes e recupera todo o Hp e Sp
Spoiler:
sec_in02.gat,25,173,6 script Buffer Vip 91,{

skilleffect 384,0; sc_start SC_MELTDOWN,360000,5;
skilleffect 383,0; sc_start SC_WINDWALK,360000,5;
skilleffect 378,0; sc_start SC_EDP,360000,5;
skilleffect 465,0; sc_start SC_KAITE,360000,7;
skilleffect 464,0; sc_start SC_KAUPE,360000,3;
skilleffect 463,0; sc_start SC_KAAHI,360000,7;
skilleffect 462,0; sc_start SC_KAIZEL,360000,7;
skilleffect 8,0; sc_start SC_ENDURE,360000,10;
skilleffect 33,0; sc_start SC_ANGELUS,360000,10;
skilleffect 45,0; sc_start SC_CONCENTRATE,360000,10;
skilleffect 74,0; sc_start SC_MAGNIFICAT,360000,5;
skilleffect 75,0; sc_start SC_GLORIA,360000,5;
skilleffect 459,0; sc_start SC_ADRENALINE2,360000,1;
skilleffect 66,0; sc_start SC_IMPOSITIO,360000,5;
skilleffect 67,0; sc_start SC_SUFFRAGIUM,360000,3;
skilleffect 34,0; sc_start SC_BLESSING,360000,10;
skilleffect 29,0; sc_start SC_INCREASEAGI,360000,10;
skilleffect 112,0; sc_start SC_WEAPONPERFECTION,360000,10;
skilleffect 113,0; sc_start SC_OVERTHRUST,360000,5;
skilleffect 114,0; sc_start SC_MAXIMIZEPOWER,360000,5;
skilleffect 357,0; sc_start SC_CONCENTRATION,360000,5;
skilleffect 355,0; sc_start SC_AURABLADE,360000,5;
skilleffect 155,0; sc_start SC_LOUD,360000,1;
skilleffect 157,0; sc_start SC_ENERGYCOAT,360000,1;
sc_start SC_ASPDPOTION2,360000,0;
sc_start SC_STRFood,360000,10;
sc_start SC_AGIFood,360000,10;
sc_start SC_VITFood,360000,10;
sc_start SC_INTFood,360000,10;
sc_start SC_DEXFood,360000,10;
sc_start SC_LUKFood,360000,10;
sc_start SC_HitFood,1200000,30;
sc_start SC_FleeFood,1200000,30;
sc_start SC_BATKFood,1200000,10;
sc_start SC_MATKFood,120000,10;
skilleffect 380,0; sc_start SC_TRUESIGHT,360000,5;
skilleffect 361,0; sc_start SC_ASSUMPTIO,360000,5;
percentheal 100,100;
end;
}

Depois eu coloco mais gente, não esqueçam de agradecer plz vlw abraços.
By:Kafa


Última edição por kafa08 em Seg Maio 21, 2012 4:56 pm, editado 1 vez(es)

kafa08
Membro
Membro

Posts : 27
Pontos : 295
Agradecido : 2
Inscrito : 15/05/2012
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

http://athenacheats.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Npcs de Ragnarok

Mensagem por -Army. em Dom Maio 20, 2012 11:00 am

Ragnarok, já cheguei a jogar, mais não gostei, é que nem Perfect World (PW), enjoa em poucos dias, não a muita ação, ai vira tédio.

-Army.
Membro
Membro

Posts : 59
Pontos : 631
Agradecido : 0
Inscrito : 19/05/2012
Idade : 21
Localização : Perdido :(

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum