Kronus Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff's Inativos

Ir para baixo

Staff's Inativos Empty Staff's Inativos

Mensagem por Javaxz Ter Jul 24, 2012 2:32 pm

Primeiro queria agradecer pela promoção hehe' porque vou tentar ajudar bastante o fórum pra cada dia ficar melhor ! :)

Mais vamos ao assunto, percebi que nos últimos dias que eu voltei a ativa o fórum estava meio inativo... Alguns usuários porque não sabiam que o fórum mudou pra Athena Cheats e outros porque não queriam mais visitar.

Só que digo que para os que não queriam visitar péssima notícia, principalmente pros Staffs inativos, apartir de hoje 24 de julho de 2012 as 15:00 eu, o Joker e o Hibari estaremos tirando os cargos ou até mesmo excluindo os staffers inativos.

O recrutamento foi feito pra pessoas com responsabilidade e dignidade, se não tem isso então podem desistir de ser staffers, então lembre-se dessa mensagem á todos que estão inativos ou pararam de entrar.

15:33
24 de julho de 2012
Jester

Javaxz
Administrador
Administrador
avatar

Posts : 115

Pontos : 1279

Agradecido : 10

Inscrito : 15/05/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Staff's Inativos Empty Re: Staff's Inativos

Mensagem por Flame™ Ter Jul 24, 2012 2:35 pm

Pelo menos eu voltei u.ú KKKK

Flame™
Designer
Designer
Flame™

Posts : 11

Pontos : 210

Agradecido : 0

Inscrito : 03/06/2012

Idade : 33


Ir para o topo Ir para baixo

Staff's Inativos Empty Re: Staff's Inativos

Mensagem por Angeloid Qua Jul 25, 2012 1:35 pm

o Filho da Puta tira a mãe da STAFF Dou 3 dias para eu voltar como ADM então vai ter uma coisa grave aqui

Angeloid
Membro
Membro
Angeloid

Posts : 5

Pontos : 75

Agradecido : 0

Inscrito : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Staff's Inativos Empty Re: Staff's Inativos

Mensagem por Itachi Uchiha Qua Jul 25, 2012 9:46 pm

Angeloid escreveu:o Filho da Puta tira a mãe da STAFF Dou 3 dias para eu voltar como ADM então vai ter uma coisa grave aqui

Primeiro que você nem entra no fórum não sei porque quer adm.
E se você sair xingando os outros de novo é ban permanente , avisado.

Itachi Uchiha
Administrador
Administrador
Itachi Uchiha

Posts : 227

Pontos : 2836

Agradecido : 10

Inscrito : 13/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Staff's Inativos Empty Re: Staff's Inativos

Mensagem por Angeloid Qui Jul 26, 2012 7:46 am

Pohha quero arrumar vc quer a Angeloid a dono das skin aqui no fórum colocando Skin e Códigos etc no seu forum e a me lembrei vc não se esqueça que vc me pediu para mim dar meu domínio a AthenaCheats então se eu quiser ele de volta vc tem que me dar então vai ser fórum fora do AR.

que vc lembra que eu ajudava vc muito e muito como vc se lembra o antigo forum se não fosse eu seria aquelas Skin Mais estranhas que existe então é um trato me coloca como ADM quero arrumar o forum, por que eu ajudo muito, eu tava ausente por que eu tava jogando o meu RagnaSEXY vai me dar Sim ou não se não me dar ADM eu vou querer meu Athena de volta.

e todo mundo que tem forum que eu participo eu não aviso mais dps eu peço e eles dão só vc ta dando uma de foda de sabe muitos codigos mais do que eu olha lá a skayzone vê se eu avisei

Angeloid
Membro
Membro
Angeloid

Posts : 5

Pontos : 75

Agradecido : 0

Inscrito : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Staff's Inativos Empty Re: Staff's Inativos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos