Kronus Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E]quipe [A]rmada [T]utorial

Ir para baixo

[E]quipe [A]rmada [T]utorial Empty [E]quipe [A]rmada [T]utorial

Mensagem por Itachi Uchiha Qua maio 16, 2012 9:56 pm

[E]quipe [A]rmada
D e s e r t - T h u n d e r

[E]quipe [A]rmada [T]utorial Kei6ww

Tudo começou quando os mercenários de Mogadishu, também conhecidos como Sand Hog, suspeitos de fornecerem armas ilegalmente para os países vizinhos, foram inseridos na lista negra da FAU. O grupo mercenário deveria ter sido detido, contudo, o governo local se recusou a tomar qualquer ação enquanto a FAU não fornecesse informações mais detalhadas sobre as atividades irregulares deles.
Assim, há três dias, um grupo da FAU foi enviado para obter provas concretas contra os mercenários Sand Hog. O grupo comunicou ter sido bem sucedido ao encontrar as evidências, mas infelizmente nunca apareceu no ponto onde seria resgatado. O comando da FAU acredita que o grupo foi capturado ou eliminado. Agora cabe a você e seus companheiros darem continuação à missão. Sua tarefa é se infiltrar na instalação inimiga e coletar todos os dados possíveis sobre os Sand Hog. Além disso, se possível, vocês devem também resgatar os sobreviventes do grupo infiltrado. Pronto para encarar esse desafio?







Introdução


Na operação equipe armada na missão em resgate ao time da FAU , o objetivo consiste em 5 estágios para sua equipe cumprir a missão deixada pelo time da FAU o qual tentou descobrir provas contra os sand hogs. Neste modo requer trabalho em equipe com soldados experientes em missões especiais.




Como Jogar ?


Para jogar equipe armada operação desert, você precisará de 8 soldados para preencher seu time contra os sand hogs, o nível de jogo pode variar entre Normal, Difícil ou Extremo.


Normal: Aqui o tempo é maior para soldados de mínima ou nenhuma experiência em jogo deste modo. O tempo é dado por 20 minutos de jogo em que a missão do templo é dada por 6 minutos. Os bots ( NPC ) são classificados em Noobs.



Difícil: Aqui o tempo de jogo é médio para soldados com experiência intermediária. O tempo é dado por 17 minutos em que a missão do templo é dada por 5 minutos. Os bots ( NPC ) já começam a ficarem mais espertos em relação às suas ações do jogo.
Recompensa de nível:
[E]quipe [A]rmada [T]utorial K37ww3



Extremo: Aqui o tempo de jogo é curto para soldados de alto nível de experiência, na maioria das vezes apenas veteranos conseguem passar este nível de jogo. O tempo é dado por 15 minutos em que a missão do templo é dada por 3 minutos. Os bots ( NPC ) são espertos e possuem certas habilidades capazes de matar um soldado facilmente.
Recompensa de nível:
[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2z4fhad

_________


O Jogo possui 5 etapas ao decorrer da missão,



1- eliminar todos os inimigos dentro do alcance e entrar no templo.


2- resgatar todos os reféns dentro do templo.


3- destruir o tanque inimigo e entrar na cidade.


4- apreender as informações-chave escondida na cidade.


5- Mover para a área de escape.




Equipamentos



Quando se trata do modo Extremo devemos pensar na jogabilidade e na habilidade dos bots que venha a ocorrer.


As primeiras dicas que eu deixo e principais, não use SNIPER neste modo de jogo , pode ser letal mas a sniper contra 10 bots ao mesmo tempo não compensa fora isso o tempo curto que é perdido.


Segue as dicas de equipamentos.



]Metralhadoras:

As melhores opções de metralhadoras são aquelas que não atrapalham em relação ao recuo da arma.


AK-47

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 23rv1is

G36E

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 30cljrs

M4A1

[E]quipe [A]rmada [T]utorial Aexjj4

M4A1 - SOPMOD

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2ugl2qt

M416

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2lc3dwp

M417-COMBAT

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 11bltlw

MK16-SCAR-L

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2ng4snp
SUB-Metralhadoras:

]]apenas essas duas sub-metralhadoras são boas opções para recuo e velocidade de carregamento de arma.

]


]P90

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 20ietyo

UMP45

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 160r4g8
]
]

Colete:

]]]]O colete é uma das principais escolhas dos soldados, quanto mais velocidade na equipe armada, melhor o tempo de jogo e de escape dos bots.

]]]

]Light Vest

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 14iho2s

Colete de Reconhecimento

[E]quipe [A]rmada [T]utorial O5outf

]

]Mochila:

]]]]]]Quanto mais espaço tiver a mochila melhor, assim você poderá aproveitar mais suas armas carregadas.


]]]]]

]Mochila avançada 2

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2b7g5c


Mochila Veteranos 3

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2a5m6u0


Explosivos:

Os explosivos são o essencial do equipe armada, quanto mais explosivos você tiver melhor , ótima maneira de eliminar rapidamente os bots sem se ferir.


M67-Frag

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2uyrjpi

M67-Frag-Pack

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2mzma2t

m69HE-Frag

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 20k2nt

M69HE Frag-NL

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 20k2nt

Cabeça:

Os chapéis com velocidade são melhores opções de ajuda com sua mochila pesada, eles dão uma força maior juntando então a velocidade do colete com do chapéu ajudando-o mais ainda.



Chapéu de Caçador - speed 5

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2pybc7r


Gorro de combate - speed 3

[E]quipe [A]rmada [T]utorial Inaexy


Chapéu de Cowboy - speed 5

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2epijcp
Capacete force warrior - speed 5

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 51pzeh

Bandana Militar - speed 5

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 24y70hj


Especialista:

Personagens Especialistas levam vantagens nos combos do equipe armada pelas suas armas, mas em outras palavras o especialista não consegue um bom lugar no ranking do jogo mas é ótimo para ajudar seu time ferido.


Kit de primeiros socorros

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 29xwzlh


Minigun

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2roglxd

Designador de ataque aéreo NAPALM

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2db9mhd

]Outros...

um dos mais importantes itens do EA.

RPG-7

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 34oor4h




Entendendo o E-A


No equipe armada é frequentemente visto salas com descrição de Clears,
como assim clears ? ]Clears são jogos ganhos em equipe armada, conforme na descrição da sala "DT PRO 100 " Significa que só poderá entrar jogadores que já ganharam 100 vezes o equipe armada. Essas salas são controladas por elite para evitar jogadores de níveis baixos em clears já que estes não sabem seguir uma regra de "rush" que será explicado em breve.






Rush
]O termo "rush" muito falado no equipe armada é significativo de "Corra" que no jogo significa correr sem matar os bots. Este termo é usado quando o time está lento ou quando o time está enfraquecido e então aquele que tiver maior HP será o "rushador" e então salvará o time correndo para a missão sem ser morto.

Essa técnica requer alta experiência de jogo, uma delas é o reconhecimento de Respawn dos BOTS , cada local do mapa tem uma marcação onde os BOT "Nascem" , os mais experiêntes evitam alguns lugares para não acabar tropeçando no meio de 15 BOTS por acaso.

Alguns exemplos de RUSH em equipe armada:



Neste video pôde-se compreender como o time avança tão rápido nas missões sem fazer besteira. Como podem perceber, o jeito que eles correm , a tática de bomba , e a tática de rush do tanque onde apenas 1 rusha e todos os outros morrem para renascer já no próximo respawn do time.

Se você ainda não entendeu, reveja o video.


Táticas

Antes de começar a falar nas táticas, você precisa entender primeiro tudo descrito no tópico pois é preciso a compreenção de algumas coisas importantes para não sair besteira no jogo.

A primeira dica deixada é que use uma arma principal ( metralhadora ) , 2 à 5 bombas e 1 RPG.

Vamos ao primeiro estágio da missão.

1- Mate os bots indicados pela PRINT, estes 3 bots sempre nascem, morrem e renascem 2 vezes.

[E]quipe [A]rmada [T]utorial Am9shs


2 -
Corra em direção à caixa , olhando para o lado direito da tampa.


[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2r7xceq



3-
Já em cima da tampa da caixa, corra para o lado indicado.


[E]quipe [A]rmada [T]utorial Okoqs5


4- Pule o muro mas cuidado, na área circulada em vermelho, nasce um bot atrás de você quando for pular o muro e ir em direção a porta.

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 34i1ifp


5- No templo, fique atento aos pontos marcados em vermelho pois estes pontos representam onde os bots vão estar. Proteja-se e atire com cautela.

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2up7eh0


6- Verifique o LASER do lado direito do templo e jogue uma bomba na seta indicada, então o laser vai explodir e cairá um pedaço do piso, após isto abra o portão do lado direito do templo e mate os bots deste mesmo lado que nascerão após abrir este portão.

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2dac006


7- Espere seus companheiros subirem até o piso superior e abrir a porta de madeira indicada pela seta, após aberta a porta, utilize suas granadas para eliminar os bots.

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2nupv85

]

8 - Corra em direção aos 2 containers, passe entre eles correndo, vá em direção á caixa e passe pelo lado dela correndo para a próxima parede. ( SEJA RÁPIDO) e não pule a caixa.

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 2nhdjbn


9- Chegando na caixa, caso você tenha uma RPG, use-a disparando na janela do onibus, disparado, você matará todos do onibus. Caso não tenha a RPG apenas siga a SETA do lado direito .

[E]quipe [A]rmada [T]utorial 303fjo5


10- Na última missão do jogo, aguarde o companheiro que estiver fazendo a penultima missão o envio dos dados dos pontos A,B,C ... Quando dado o alarme, jogue granadas nos pontos indicados.


[E]quipe [A]rmada [T]utorial R0axpz


Peço desculpas pela falta de prints explicando o passo a passo pois são muitas, essas explicam os pontos principais para não morrer. Embora na continuação das táticas, existem os PONTOS de missão após a explosão do tanque, pontos A, B, C , quando um desses pontos forem marcados indicando a missão APENAS 1 jogador deverá seguir este ponto indicado e todos os outros deverão ir pelo lado B correndo em sentido ao final do mapa ( fim da missão ).

Quando o jogador responsável pela missão de PONTOS ( A,B,C) tiver concluido o envio das informações no notebook, os outros jogadores devem se preparar no local da print (10) indicada.

Outros exemplos são videos que apenas vendo e observando vocês conseguem se adaptar fácilmente, com o tempo vão melhorando o desempenho de respawn de bot. ( locais onde eles nascem ).




C
réditos:

Site Combat Arms LVL- UP
Google
Tobi~*

Itachi Uchiha
Administrador
Administrador
Itachi Uchiha

Posts : 227

Pontos : 2836

Agradecido : 10

Inscrito : 13/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos