Kronus Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Para Novatos

Ir para baixo

Dicas Para Novatos Empty Dicas Para Novatos

Mensagem por Smile Sáb maio 19, 2012 1:27 pm

Boa Tarde.
Todos nós GP's User sabemos o quanto é díficil deixar um char com Status S (quem dirá S+ e SS). Mas muitos desses Gp's acabam sendo um pouco preguiçosos com os itens que recebem e acabam vendendo um item que poderia ajudar de várias formas no futuro. Vou tentar deixar marcado por pontos, pra diferenciar as coisas que escrevo.



* Pra começar, tenha todos os chars liberados e suas classes. Quanto mais espaço no inventário melhor.

* Não guarde porcarias. Comece a guardar equipamentos em Arquimidia e Átom. Guarde todos os acessórios e não esqueça do anel brilhante de gaia.

* O inventário tá lotado? Chegou a hora de desconstruir os itens. Mas antes disso. Compare os itens de level 75 e 78. Veja o que os equipamentos dão de atributos. (Exemplo: Você tem dois elmos da sentinelas raros. Só que um dá 220 de vitalidade e -3 nivel e o outro dá 220 de vitalidade e 120 de ataque. Escolha o item que tem 220 vit e 120 ataq. - Pode não parecer, mas esses atributos adicionais fazem uma grande diferença).

* Faça o possível pra ter equipamentos épicos ou pelo menos raros.

* Dê um grande valor para capas épicas encontradas por aí. No level 75 você não tem capa para comprar e nem para construir.

* Guarde muito bem suas cartas. Duel e Kungji chegará para vocês.

* Desafio épico? Não esqueça de guardar moedas épicas para seus Brincos das Chamas ,Gnosis e da Fênix Fantasma

* Colar e Tornozeleira. Macete básico de upar vários acessórios até conseguir um no +9

*Tente sempre fortalecer Elmos, armas, luvas...
Coloque os no mínimo no 7.

* Faça a mesma coisa com pergaminhos da lança infernal. Guarde todos e os use pra pegar 3 atributos + lança infernal.

* Você conseguiu ficar rico e agora não consegue ter mais dinheiro? Compre gemas, muitas gemas.

* Você sabe rezar? Acredita em sorte? Então você está pronto pra tentar achar a eclipse e a crescente. Não se preocupe, você praticamente vai morar em Mjolnir pra achar uma delas. Pra conseguir as duas e ainda por cima, as duas pro mesmo char... Será um saco, mas são as melhores asas de GP do jogo. Boa sorte!

* Dica besta: Tente pegar equips sempre do mesmo pacote, pra ficar com um char mais bonito. E na minha opinião, armas só se for de Mjolnir. Elas são lindas.

Sim, eu sei que foram dicas que a grande maioria já sabe. Mas essa é a minha forma de ter um char SS sem gastar cash. E para mim está sendo muito útil seguir essas dicas. Tenho 3 Chars level 75 (Dio S-, Mari S+ e Lire S+) e uma level 78 (Arme S+ sua linda). Eu diria que meu Dio é 75 S- porque ele ainda está na segunda classe e ainda não dropei certos equips e ainda faltam acessórios. De qualquer forma, não estou aqui apenas para dar essas minhas dicas. [/b]

Espero ter ajudado alguém



O Status e de acordo com a soma do ataque, defesa e vitalidade.

SS = você precisa ter uma soma total de 21.000.
S+ = você precisa ter uma soma total de 19.000.
S = você precisa ter uma soma total de 17.000.
S- = você precisa ter uma soma total de 15.000.


A+ = você precisa ter uma soma total de 13.000.

A = você precisa ter uma soma total de 11.000.

A- = você precisa ter uma soma total de 9.000.

B+ = você precisa ter uma soma total de 7.500.

B = você precisa ter uma soma total de 6.300.

B- = você precisa ter uma soma total de 5.400.

C+ = você precisa ter uma soma total de 4.600.

C = você precisa ter uma soma total de 3.900.

C- = você precisa ter uma soma total de 3.200


OBS: Essas dicas utilizei esse tutorial e olhem minha arme full gp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ai voce me pergunta demorou muinto? eu digo que demorou mas vale a pena eu ainda tenho muinto que melhorar , mas para um full gp os meus status nao esta ruin,

deu um trabalhao para formatar esse topico espero que agradecem :)

Smile
Winner
Winner
avatar

Posts : 28

Pontos : 677

Agradecido : 11

Inscrito : 15/05/2012

Idade : 25


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Para Novatos Empty Re: Dicas Para Novatos

Mensagem por -Army. Dom maio 20, 2012 11:32 am

Preciso comentar as ótimas dicas ?!
Sempre tentei chegar SS full gp, mais nunca deu, o máximo foi S..

-Army.
Informática
Informática
avatar

Posts : 59

Pontos : 631

Agradecido : 0

Inscrito : 19/05/2012

Idade : 27

Localização : Perdido :(


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos