Kronus Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Area

Ir para baixo

Regras da Area Empty Regras da Area

Mensagem por ƗƭƨŁѲ√ē Sex maio 18, 2012 8:46 pm

Considerações importantes:
Você deve seguir as regras, ao quebrá-las você será punido conforme a regra quebrada.
Os termos e regras abaixo foram criados na intenção de manter a organização e o respeito em todo o fórum, sendo assim colabore conosco.
As regras estarão sujeitas à modificações e adaptações, conforme a necessidade

Perguntas frequentes:

Essa área é voltada para que tipo de postagem?
Esta área é destinada a postagem de cheats e utilitários para Combat Arms. Qualquer conteúdo postado que esteja fora desta especificação será fechado e movido dependendo da situação.

O que é flood?
São comentários ou tópicos inúteis ou repetitivos. Comentários que estejam fora do assunto de questão (post) ou fora da área destinada (tópico). Para mais informações sobre o flood, leia este tópico.

O que é um scan? Qual a sua finalidade? Porque é obrigatório?
Scan é um verificador de arquivo onde podemos consultar e a partir dele descobrir ser o conteúdo postado é ou não prejudicial.
É obrigatória a postagem do “scan” para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos gratuitamente, este é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O limite de porcentagem permitida é de 30%. Caso encontre um tópico onde o scan diz que tem mais que 30% (o que até toleramos), reporte o autor do tópico que analisaremos a situações e tomaremos as medidas necessárias.
Se for constatado que o arquivo postado tem vírus prejudiciais, o membro será banido.


Cuidados básicos ao baixar aquivos.


Posso postar nessa área otimizadores (programas anti-lag)?
Não. Otimizadores devem ser postado na Info Zone, especificamente na área Windows Tutorias. Qualquer tópico de otimizadores nesta área será movido e o membro avisado de forma formal ou informal, dependendo da situação.

Posso comercializar minha conta aqui?
Não. Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, ou empréstimo de contas e afins.

Posso fazer um pacote de hacks?
Sim, mas lembra-se a regra “conteúdo existente” também é válida em pacotes de hacks. Portanto, só poste um pacote caso tenha certeza que NENHUM dos hacks tenha sido postados antes / ainda.

Posso divulgar meu clã?
Sim. Clãs apenas poderão ser divulgados neste tópico.

Porque quando postar um injector devo deixar acompanhado com uma dll?
Do que adiantamos ter um injector sem não temos uma dll, e vice-versa.
Você pode fazer um upload de uma dll ou indicar um tópico onde o membro poderá extrair-la.


Regras da Area 6d1220634833-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla

[*]Veja abaixo as explicações de infrações:

Ressuscitar tópicos:
Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

Violação Leve das Regras de Assinatura:
Imagens muito grandes; links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado á maiores de 18 anos; palavreado obscêno; letras muito grandes;
Todo o conteúdo citado acima está proibido em assinaturas, caso algum deste seja encontrado na sua, será punido.

Violação Leve das Regras:
Esta é uma punição para a violação de pequenas regras, como postagem abaixo de um guardião por exemplo
.

Comércio Irregular:
Nosso fórum não permite qualquer tipo de comércio, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Promover comércio causa punição para os membros que infringirem a regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

Conteúdo Warez (pirataria):
Qualquer tipo de conteúdo warez (seriais, por exemplo) está absolutamente proibido no fórum. Warez é pirataria, e pirataria é crime.

Desrespeito:
Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado.

Download Sem Scan ou Scan Falso:
Quando for postar algum hack, é obrigatório fazer um scan. Use o site VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner para isto. Quem postar links para downloads que não possuirem um scan será avisado e pedido para que coloque um scan, caso não atenda o pedido do moderador, será punido.

Tópico em área errada:
Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras. Sempre que perceber que postou na área incorreta, avise no tópico ou contate um moderador para que seu tópico seja movido.

Linguagem Inapropriada:
Palavras de baixo calão são probidas em tópicos e/ou comentários. Palavras de baixo nível(chingamentos) serão punidas, mesmo se não tiver a inteção de ofender ninguém, por esse motivo, tome cuidado com o que vai postar.

Propaganda:
Esse tipo de infração é imperdoável, ocasionando o banimento permanente da conta do usuário. Não fazemos propagandas em outros sites e não aceitamos aqui, além de ridículo, é anti-ético.

Referrals:
Qualquer tipo de conteúdo que faça com que você ganhe dinheiro, seja na vida real ou em jogos, está absolutamente proibida no fórum podendo ocasionar o banimento permanente da conta do usuário.

Report Sem Necessidade:
Existe uma grande quantidade de reports diários, pelo tamanho do fórum e pela quantidade e membros. Procure apenas reportar apenas posts que sejam contra as regras do fórum, caso contrário, estará sugeito à punição. Seja consciente e não sobrecarregue os moderadores.

Posts duplos:
Qualquer tipo de post duplo/multiplo/simultâneo será devidamente punido. Dependendo da intenção do membro, estará sugeito à 25 pontos de Warn.

Agradecer por posts unicamente:
É isso mesmo, agradecer visando apenas ganhar posts também é motivo para infração. Agradeça quem lhe ajuda, não para ganhar posts. Posts não passam de números, seja reconhecido pelo seu trabalho e não pela quantidade de comentários que você possui.

Conteúdo proibido:
Foi determinado pela a administração do fórum, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats e Fir* Cheats, estão proibido de serem postado aqui. Todos aqueles que postarem tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editado pela moderação!
Tópicos que tiverem programas como Geradores de Cash, serão fechados e o autor punido por “Violação Leve das Regras”. – É óbvio que é apenas um programa que gera números aleatórios, e que até hoje não foi constatado que algum usuário se beneficiou através destes programas.
E, por fim, leia também as regras gerais do fórum, clicando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ƗƭƨŁѲ√ē
Coordenador
Coordenador
ƗƭƨŁѲ√ē

Posts : 35

Pontos : 483

Agradecido : 7

Inscrito : 14/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Area Empty Re: Regras da Area

Mensagem por Itachi Uchiha Sex maio 18, 2012 9:16 pm

Fixado e fechado.

Itachi Uchiha
Administrador
Administrador
Itachi Uchiha

Posts : 227

Pontos : 2836

Agradecido : 10

Inscrito : 13/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos